O primeiro encontro do ano tem ritmo, recordações, folclore e faz um bem danado! Cirandas e cantigas apresentará uma oficina durante o encontro mensal do projeto Mininiños e a Casa do Brasil Valência convida a todos aqui
Apresentamos Ednaldo Santos no «Ô de casa» e você que ainda não o conhece, pode ficar sabendo sua linda trajetória estudantil em solos valencianos.
A proposta é que as crianças brasileiras tenham tanto o contato com canções típicas da infância brasileira. A ideia é brincar e o formato da oficina será de sala de aula descontraída, possibilitando contato com os instrumentos, sob sua coordenação.
As crianças maiores de 3 anos devem ir desacompanhadas dos pais. Os pequenos de 3 até bebês, estarão acompanhados por um responsável.
Os pais que levarão as crianças até a Asociación Valenciana de Musicoterapia se reunirão em um café nas imediações para convivência, enquanto eles brincam e aprendem.
A oficina custa 5€ por criança e as reservas devem ser feitas ou no evento citado acima, ou através do e-mail casadobrasilvalencia@gmail.com
Música, alimento da alma!
Nos vemos, meninada!
Comentarios recientes